XVIII Prêmio Automação

São Paulo, novembro de 2015 – O XVIII Prêmio Automação, promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, reconheceu o esforço de empreendedores, empresas e entidades de vários setores da economia pelo seu trabalho em projetos inovadores em processos automatizados com os padrões de tecnologia GS1. A Yasnitech Serviços de Tecnologia representou a Tracelink Inc., fornecedora da Roche em seu projeto de rastreabilidade de medicamentos.

Durante a cerimônia de premiação, realizada no espaço Tom Brasil, em São Paulo, na noite de 11 de novembro, Hamilton Nogueira, Diretor de tecnologia da Roche Farma Brasil, recebeu o troféu de vencedor na categoria "Identificação Serializada para a Saúde". Hamilton afirmou que "Este projeto, além de uma série de ganhos internos, também vai permitir uma maior tranquilidade para o paciente e para os médicos e enfermeiros que fazem a aplicação dos nossos produtos". "Notóriamente tanto a Tracelink quanto a Roche, são focadas num processo de inovação contínua no mercado de medicamentos. No mercado farmacológico do lado da Roche e no fornecimento de soluções inovativas do lado da Tracelink" declarou Luca Gabrielli, presidente da Yasnitech.

A décima oitava versão do Prêmio Automação teve como tema: "Prêmio Automação. Totalmente renovado para reconhecer empresas que não param de inovar". Com uma nova identidade visual, o prêmio e o troféu foram redesenhados. A harpia – uma das maiores aves de rapina do mundo – foi escolhida como símbolo, já que ela é conhecida como sinônimo de visão, força, ousadia, grandeza e agilidade. Ou seja, as mesmas características de empresas que investem em projetos de automação e se destacam. “A harpia dá uma identidade definitiva para o prêmio, a exemplo de outras premiações que mantêm o mesmo logotipo há anos”, afirma João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

Vídeo depoimento

Troféu

Yasnitech | e-mail: contato@yasnitech.com.br